quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Sereníssima

Legião Urbana
Sou um animal sentimental
Me apego facilmente ao que desperta meu desejo
Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece.
Acho que entendo o que você quis me dizer
Mas existem outras coisas. Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade,
Tudo está perdido mas existem possibilidades. .
..
Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Você espera respostas que eu não tenho mas
Não vou brigar por causa disso
..

* Ouvi essa música hoje, foi a que me fez realmente gostar do Legião Urbana (exatamente na época que comecei a ensaiar uns escritos), talvez porque desde a adolescência eu acreditei que a letra levasse traços da minha personalidade.
Já foi profile de orkut falecido, já foi trecho em caderninho que anda perdido na minha bolsa enorme e segue sempre comigo por aí quando penso em melhorar ou mudar em alguma coisa.
Aproveitando a falta de mensagens de apelo otimista:
Desejo um ano novo mais autêntico e verdadeiro aos passantes, sem a obviedade que desejamos e nos acostumamos.

2 comentários:

Marcos disse...

Um Natal animal pra vc! ;-) Bjao!

Anônimo disse...

esse texto também já foi profile no meu orkut...rs rs