domingo, 14 de dezembro de 2008

- Sabe a garota do copo d'água?
- Sei.
- Se parece distante, talvez seja porque está pensando em alguém.
- Em alguém do quadro?
- Não, um garoto com quem cruzou em algum lugar, e sentiu que eram parecidos.
- Em outros termos, prefere imaginar uma relação com alguém ausente, que criar laços com os que estão presentes.
- Ao contrário, talvez tente arrumar a bagunça da vida dos outros.
- E ela? E a bagunça na vida dela? Quem vai pôr ordem?


(Le fabuleux destin d'Amélie Poulain)

8 comentários:

Laert disse...

Você, obviamente, ainda não tem essa resposta, né?

::Soda Cáustica:: disse...

Eu já tenho. :)

Bel disse...

eh laert... para ela eh dificil de entender isso...

Emmanuelle Kant disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emmanuelle Kant disse...

Já aceitei a minha bagunça, xará.

P.S. - O e-mail que me mandaste, eu ri.

Anônimo disse...

e quem não tem um pouco de bagunça na própria vida? te digo: a bagunça às vezes é um bênção.

Anônimo disse...

E não é que a vida imita a arte mesmo?

Um grande beijo, treco

Anônimo disse...

trocinho,

só pq vc vive dizendo q eu não passo por aqui.

bj e vamos nos ver logo