domingo, 13 de janeiro de 2008

Set list.

Acredita-se que tudo pode acontecer este ano. A lista de shows para 2008 não contará apenas com Ivete Sangalo, Babado Novo e funk carioca. Será?

Bob Dylan - São Paulo (Via Funchal) e Rio de Janeiro (local ainda não definido).

Iron Maiden - São Paulo (no dia 2 de março; ingressos já esgotados), Curitiba (dia 4) e Porto Alegre (dia 5).

Interpol - São Paulo (no dia 11/3, no Via Funchal), no Rio de Janeiro (em 13/3, na Fundição Progresso) e em Belo Horizonte (dia 15/3, no Chevrolet Hall).

Prováveis : Foo Fighters (entre outubro e dezembro), Rage Against the Machine e The Cure (quando?)

12 comentários:

Anônimo disse...

por enquanto, me contento com o ministro no festival de verão. dessa lista aí, viveca, não curto nenhum nome, com exceção do rage.

Anônimo disse...

já ouvi muito iron maiden, mas, hoje em dia, não bate mais onda em mim. assim como o metal em geral.

Anônimo disse...

Eder AVIADOUU!!!!!!!!

UHAHAUHAHAUHHAUHAUHAUHA

Madame Natasha disse...

Não sou muito de show, xará...
Sabia que eu acho o funk carioca algo realmente divertido?
Adoro o efeito que ele provoca nas pessoas, ficar vendo aquela gente dançando e dando bafão.
Acho o axé bem mais cansativo.

Christiana Fausto disse...

vivequinha, vc sempre antenada e nos mantendo ligados nas novidades. Grande beijo daqui de Santiago. Vá no cacos, c.

Unknown disse...

queria ir no bob dylan, mas por via das duvidas já garanti o mainden aqui em curitiba.

Anônimo disse...

Veca, vc esqueceu do Bonde do Maluco!!
hauhuahuahhauhauhuahuhaa

Anônimo disse...

Festival de Verão - Quinta (17.01)
Palco Tendências

Banda 3BRio (participação especial de MANU CHAO)

A banda 3BRio é formada por Bi Ribeiro e Bidu Cordeiro, baixista e trombonista do Paralamas do Sucesso, respectivamente, além de BNegão, ex-Planet Hemp. O grupo aposta na black music, com influências do reggae, ska e dub.

Anônimo disse...

Parece que os caras dos Olhos Que Mexem Rapidinho também podem pintar aqui esse ano.

Um beijão

Anônimo disse...

mucho bom
pena que n tenho $$$$$

manusss

Leonardo disse...

Rage Against toca em Vitória esse ano.
Setembro na praça do papa

m. disse...

opa! que bom que curtem o blog, o de vocês é ótimo. colocarei nos meus indicados também. :)

e, sinceramente, não acredito em show do bob dylan no brasil. acho que vai ser tipo the who. :/