terça-feira, 24 de março de 2009

Rivotril e dois dedos de vodka

"Hoje, quando o tintureiro chegar e perguntar:
"Tem roupa pra lavar?", vou disfarçar e dizer "Tem não, senhor..."
Da última vez que dei minhas roupas para lavar após assistir a um show do Radiohead, vi no dia seguinte o tintureiro voltar com uma certa melancolia estampada na face...
A música deles impregna até na roupa.Não desgruda.
Logo após o show, é impossível sequer ligar o rádio do automóvel. Conversar com alguém, nem pensar...
Dependendo de quem esteja com você então, é uma ótima desculpa.

Na manhã seguinte você ainda acorda enlevado, perguntando: o que é aquilo que passou ontem por mim com tanta força? Mas erra feio quem reduz estes sentimentos somente à melancolia. Este é só um dos inúmeros calafrios que se sente ao ouvi-los ao vivo."


Acabei de ler essa crítica e foi exatamente a sensação que tive. Não consegui ainda escrever nada sobre, nem sei se conseguirei.


4 comentários:

brown bunny disse...

nossa...! imagino o que vc deve estar sentindo...vi um pouco na tv, mas não tive coragem de ver todo.. sofri horrores, rs
e até hoje me pergunto pq mesmo não fui...

bjo
Pat

Cla disse...

Depois de me lambuzar com o dendê do blog de Eder (que saudade), vim ver o seu. Acabo de descobrir q vc é "amiga sagitariana". Que raro. Nunca te havia visto como tal. Talvez pq essas coisas não existam.
Tem que contar pelo menos uma coisinha do show!!
bj

Laert disse...

Talvez eu esteja assim na quarta-feira...logo depois do show do Iron que irei assistir em Recife.

Eder Galindo disse...

bala, veca! por isso que a música é a forma de expressão cultural que mais fascina e encanta as pessoas na minha opinião.

beijo!

clarissa, beijo também!