sexta-feira, 21 de março de 2008

As ondas.

"Ele me esquecerá. Deixará sem resposta minhas cartas, que ficarão em meio a suas espingardas, seus cães. Eu lhe mandarei poemas, talvez ele responda com um cartão-postal. Mas é por isso que o amo. Proporei um encontro - debaixo de um relógio, ou numa encruzilhada; esperarei, e ele não virá. É por isso que o amo. Ele se afastará da minha vida, esquecido, quase inteiramente ignorante do que foi para mim. E, por incrível que pareça, entrarei em outras vidas; talvez não seja mais que uma escapada, um simples prelúdio."
Virgínia Woolf.
* último post copiado e encontrado em tantas coisas que tenho lido aos montes. Os próximos textos espero que sejam meus, exilados da preguiça.

9 comentários:

Emmanuelle Kant disse...

If you ignore me
You get my respect
When you turn to hug me
I like you less
You blew me off (it turned me on)
You blew me off (it turned me on)
You blew me off (it turned me on)

Anônimo disse...

"Não consigo seguir nenhum pensamento que
remota do presente para o passado.
Não fico parada, perdida, com Susan,
com lágrimas nos olhos, lembrando-me de casa;
nem me deito, como Rhoda, encolhida entre as samambaias,
manchando de verde minha roupa rosa,
enquanto sonho com plantas que florescem debaixo do mar,
e rochas entre as quais os peixes nadam lentos.
Não, eu não sonho."

(As ondas / Virginia Woolf)

Anônimo disse...

tem talento

Anônimo disse...

Na verdade não é "uma cópia"...é uma referência. Você tem boas referências e por isso desenvolveu uma sensibilidade maior para o lado poético da vida.

Exercite mesmo escrever coisas suas...que nunca serão somente suas, pois, somos todos feitos de referências.

Samira Andari disse...

Veca, sou suspeita p falar de sus textos, sou fã. Mas não vejo problema em copiar trechos de suas leituras, muito pela qualidade. Mas principalmente, por muitas vezes definir em palavras muito do que sinto, ou já senti. É impressionante!

bjs

tina muller disse...

sou sua fã!
copiando ou escrevendo ou desenhando ou sonhando ou bebendo ou rindo ou ou papeando ou (e)sendo louca.
bjs,
tinoca

Bel disse...

Na natureza nada se cria, tudo se copia.
Te amo

Anônimo disse...

como todo amor, é eterno, intenso, muitas vezes desconhecido e como todo amor esquecido com o próximo.

manu

Balanço Pop Ladeira disse...

Por nos pés,nossos dedos ficam na frente, e nossa calcanha para traz?