terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Utilidade Pública

Por Viveca Santana

Aos amantes de música que têm a preferência em ouví-la sem o incômodo de ter que digitar uma senha ou fazer alguma compra, indico dois sites muito bons - hoje presenças constantes nos meus dias cansativos. O primeiro e meu predileto, é o Musicovery (http://musicovery.com/) - site interativo que possibilita ouvir muita coisa nova ou que a gente nem conhece, de maneira bem fácil, quase preguiçosa ( não precisa cadastrar absolutamente nada nem se estressar muito com o inglês). Lá você pode escolher o estilo, gênero, humor do seu dia e período musical (dá para ouvir dos anos 50 até hoje).

O outro é o Pandora Project (http://www.pandora.com) - um pouquinho mais complicado (tem que cadastrar login, endereço, data de aniversário, atestado de sanidade mental.) mas é muito legal também : dá a oportunidade de fazer a sua própria estação de rádio com o estilo dos artistas prediletos, visualizar os cds e incluir como favoritos para ouvir com frequência (a parte ruim é que não há a opção de cadastro de música brasileira, ainda).

Duas opções interessantes, se comparadas às rádios-virtuais -tranqueiras que vemos por aí.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu devia escutar mais músicas enquanto uso o PC.
Boas dicas Vivas.

Beijos!

Anônimo disse...

Amiga...vc precisa escutar The Zutons...é bacana...segue o link para baixar os cds:

http://www.badongo.com/file/1400447
http://www.badongo.com/file/1603704

Precisa esperar alguns segundo para aparecer o link de download...

bjin
Myla

Anônimo disse...

muito bom srta viveca... já conhecia o pandora.

Anônimo disse...

Vivi's!!!! Concordo contigo viu?! Essas rádios virtuais que temos disponiveis com fácil acesso são o "ó". Nunca se houve uma música descente e nem do nosso estilo!
Adorei a dica menina linda!!!!
Bjossssss

[ BreaK ] minuto pro comercial disse...

Eh Vica, realmente não sei o que seria de mim sem você!!!!
Bjim