terça-feira, 13 de março de 2007

Blocked.

Por Viveca Santana

Ontem foi um daqueles dias extremamente preguiçosos, dos que a gente acorda meio chateado e sem saco para ensaiar uma conversa com alguém, dar dois passos a mais, ou atender um telefone.
Dia em que alguém fala com você e as palavras não têm importância nenhuma. São só palavras soltas, sem nexo. Sem a sonoridade e a delícia de se ouvir e responder.
A novidade (que nem é novidade mais) é que ando num período de bloqueio. Não consigo escrever nada.
Tenho até alguns momentos bons de devaneio, mas quando tento colocar no papel, vai tudo embora. Talvez porque o que surgiu na hora, não seja meu realmente e aí por não me pertencer, se perde.

**Dica para ouvir num dia desses: qualquer coisa do Radiohead.






3 comentários:

Anônimo disse...

calma neguinha... Isso é fase, aproveite esse tempo pra fazer outras coisas. Leia, assista, saia comigo, venha pra minha casa, me ligue, case logo comigo (rss). Maa, falando sério, vc mesma estava falando isso comigo ontem... esqueceu?

Anônimo disse...

A fruta só dá no tempo certo, sendo assim be cool, relax and enjoy it !!!

Como estou em Feira... será um prazer receber uma visita sua...

Coisa hilárias verás por aqui, rsrsr. Engarrafamento de carroças, ruas de paralelepípedo e outras coisitas mais, rsrsr.

Bjs,

Fred

Eduardo Galindo disse...

viveca!
meu brog mudou de endereço. agora eu sou blogspot.com!
:D
www.caramujonews.blogspot.com
atualiza aí seu link!
ah, quanto a falta de textos, é bem normal! daqui a pouco vc se inspira em escrever mais textos pra eu vir aqui fazer pirraça.
:P
beiju grande!