quinta-feira, 11 de maio de 2006

Suspensório

Por Viveca Santana

Apesar de não estar escrevendo há alguns dias e esta nota não ser um texto de verdade, indico um drops para os visitantes assíduos, fanáticos por música de qualidade - visitem o site do Franz Ferdinand (http://www.franzferdinand.co.uk), ouçam o novo cd "You could have it so much better" e busquem o clip "The fallen" e "Do You Want To ".
Para os que ainda estão perdidos no limbo, que nunca ouviram falar da banda ou acham que Franz Ferdinand é o nome de algum estilista novo (até souberam que haveria uma banda estranha abrindo o show do U2, mas nem sabiam de que se tratava), indico que ouçam apenas "Jacqueline"do primeiro cd, o pretinho. Se não der certo, ouça o cd todo assistindo o filme "Embalos de sábado a noite", com o pé de valsa John Travolta - trilha legal para tranqueira ultrapassada, ótima tentativa de salvar o filme e relembrar o pós punk dos anos 80 e a fase new wave.
Posso garantir que está na moda, diverte e vale a pena. Dá até vontade de usar suspensório e dançar estalando os dedos, bem estilo poser.

11 comentários:

Anônimo disse...

comprei na promoção da trama... vale a pena sim, tá na moda sim, mas é bem divertido tb... escute sem compromisso

Anônimo disse...

pô, essas atualizações tão muito enroladas...
heheheh

ouvi o cd, muito bom mesmo.

um beijo!

igordutra disse...

vivecananda
os caras sao daqui da escocia bem bons mesmo, um monte de banda com um som mais ou menos parecido agora mas... o que é bom acaba sendo copiado mesmo! :)

Anônimo disse...

dançar estalando os dedinhos, eslito poser... rsss TÔ DENTROOOO!!!
BJ
MANU

Anônimo disse...

Find me and follow me Jacqueline. Jacqueline, that one that was seventeen. I´ve got I have to tell her tonight.
Then, she should Take me Out!
Take me Out!!!

Beijos Viveca!
Muitos beijos!!!

Anônimo disse...

viva!!! Comprei o cd e o dvd deles na americanas.com por R$ 27,00...promoção relâmpago!!!

Anônimo disse...

Franz Ferdinand RULES!!!!!!!!
Ahhh e by the way eu vi o show deles tá??? Só pra te matar de inveja...

huahauhauahu
Bjo gôda!
Tai

Anônimo disse...

E aí viveca.... acabei de baixar o segundo cd deles (o primeiro eu AINDA nao consegui). gostei sim. som bom, e eles ainda são estilosos - bem vestidos, galãs..a pose deles lembra um pouco o do supergrass (mas com elegância), e a música lembra muito os strokes.
tenho baixado tanto, tanto, tanto cd.... quer um cd com as melhores do the kinks???

DO DO YOU DO YOU DO YOU WANNA....
abraçao!!

Anônimo disse...

esse último comentário fui eu (otavio frois) ehehehe. como não sou blogger...

Angélica disse...

Franz Ferdinand é o máximo!!!
Adoro eles demais!

Anônimo disse...

Viva, conheço pouco dos caras mas Walk Away eh bem legal mesmo!!!
Vou ouvir e tentar dançar estalando os dedinhos... bem legal
Bjos
Marlon