domingo, 9 de novembro de 2008

Vaga-lume

Por Viveca Santana

Me descobri numa fase ébria, sem rumo, encantada, só sorrisos.
As janelas se derretiam quando eu passava, diante de tanta força e raiva no pisar.
As folhas secavam, a música virava um descompasso quando eu dançava nela.
O brilho brilhava mais, eu podia tocar meu campo de força azul lisérgico.
A vida vinha toda pulsando, os desencontros tinham uma deliciosa razão de ser.
Os encontros aconteciam na vida boêmia visitada.
Me deliciava a importância do ritmo daquele ato que me empurrava alto.
Agora eu me lanço. Eu mereço.

6 comentários:

Laert disse...

Lindo texto Veca,
Gosto muito da forma como você escreve.

Se lance, você merece.

Samira Andari disse...

Rpz..... fiquei sem sabero que escrever...
Muito bom!!!!!!

Eder Galindo disse...

tenho me sentido assim mesmo, veca.

beijo

Anônimo disse...

e sempre em frente!

Paula Schubach disse...

hummm... encontros na vida boêmia... gosto dessa parte.

Christiana Fausto disse...

vi, querida, que essa fase se prolongue por muito tempo. Vc merece! Bj, c.