quinta-feira, 11 de maio de 2006

Suspensório

Por Viveca Santana

Apesar de não estar escrevendo há alguns dias e esta nota não ser um texto de verdade, indico um drops para os visitantes assíduos, fanáticos por música de qualidade - visitem o site do Franz Ferdinand (http://www.franzferdinand.co.uk), ouçam o novo cd "You could have it so much better" e busquem o clip "The fallen" e "Do You Want To ".
Para os que ainda estão perdidos no limbo, que nunca ouviram falar da banda ou acham que Franz Ferdinand é o nome de algum estilista novo (até souberam que haveria uma banda estranha abrindo o show do U2, mas nem sabiam de que se tratava), indico que ouçam apenas "Jacqueline"do primeiro cd, o pretinho. Se não der certo, ouça o cd todo assistindo o filme "Embalos de sábado a noite", com o pé de valsa John Travolta - trilha legal para tranqueira ultrapassada, ótima tentativa de salvar o filme e relembrar o pós punk dos anos 80 e a fase new wave.
Posso garantir que está na moda, diverte e vale a pena. Dá até vontade de usar suspensório e dançar estalando os dedos, bem estilo poser.